Vereadores aprovam comodato para instalação do Poupatempo em Pindamonhangaba

por estagiocomunicacao — publicado 27/08/2014 11h25, última modificação 20/06/2016 10h54
Os Vereadores da Câmara de Pindamonhangaba aprovaram por unanimidade na 29ª Sessão Ordinária, realizada no dia 25 de agosto, três Projetos de Lei enviados pelo Executivo.
Vereadores aprovam comodato para instalação do Poupatempo em Pindamonhangaba

Vereadores se reuniram no plenário na 29º Sessão Ordinária

O Projeto de Lei 126/2014, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar contrato de comodato com a empresa Tenda Atacado Ltda. para instalação de um posto do Poupatempo no Município”; também o Projeto de Lei 125/2014, que “Prorroga o prazo do convênio celebrado com a Santa Casa visando a execução de serviços médico-hospitalares, urgências e emergência e ambulatoriais de ortopedia” e ainda o Projeto de Lei 124/2014, que “Autoriza o Executivo Municipal a conceder espaço público, a título oneroso, para exploração comercial de cantina/lanchonete dos centros esportivos, ginásios esportivos e quadras esportivas”.

Ordem do Dia

Dois projetos de Lei constaram da Ordem do Dia da 29ª Sessão Ordinária, o Projeto de Lei 101/2014, de autoria do Poder Executivo, que “Institui a gratificação especial aos membros das Comissões de Sindicância ou de Processo Administrativo Disciplinar”, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e o Projeto de Resolução n° 07/2014, de autoria do vereador Roderley Miotto (PSDB), que “Constitui uma Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar a seleção das famílias inscritas para o sorteio de moradias populares no município de Pindamonhangaba”, foi adiado a pedido do seu autor por 15 dias.

Próxima Sessão

A 30ª Sessão Ordinária, deverá ser realizada no Palácio Legislativo “Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin”, no próximo dia 1º de setembro de 2014, segunda-feira, às 18 horas, com transmissões ao vivo pela internet no portal: www.camarapinda.sp.gov.br e nos canais 96 analógico e 4 digital da operadora de TV a cabo NET, de Pindamonhangaba.

Assessoria de Comunicação/lcp
27 de agosto de 2014 - 10h50