Vereadores aprovam convênio com entidades para repasses de verbas assistenciais

por Administrador publicado 25/01/2016 14h45, última modificação 10/06/2016 10h18
19 entidades deverão ser contempladas com verbas federais, estaduais e municipais da Secretaria de Saúde e Assistência Social
Vereadores aprovam convênio com entidades para repasses de verbas assistenciais

Na primeira sessão ordinária de 2016 foi aprovado convênio com entidades assistenciais

Após o recesso parlamentar, os vereadores de Pindamonhangaba realizaram a primeira Sessão Ordinária de 2016, apresentando cerca de 100 proposituras entre requerimentos e indicações.

Foi aprovado o Projeto de Lei n° 01/2016, de autoria do Executivo, que autoriza o município a celebrar convênio com 19 entidades assistenciais de Pindamonhangaba.

As propostas foram apresentadas pelas entidades sociais em atendimento aos Editais de Chamamento Público n° 01/2015 e 02/2015 e os repasses dos recursos financeiros deliberados e aprovados pelo Conselho Municipal de Assistência Social.

O projeto proposto pelo Executivo Municipal visa a celebração de convênio com as seguintes entidades assistenciais: Lar da Criança Irmã Júlia, Lar Irmã Terezinha, Lar São Vicente de Paulo, Lar Nova Esperança, Serviço de Obras Sociais – SOS, Associação de Salesianos Cooperadores, APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, APAMEX – Associação Pindamonhangabense do Amor Exigente, Associação para o Auxílio da Criança e do Adolescente – Projeto Crescer, Associação de Caridade Santa Rita de Cássia, Associação Criança Feliz São Gabriel, Casa São Francisco de Assis, Casa Transitória Fabiano de Cristo, Associação Centro de Conivência do Idoso Cônego Nestor de Azevedo, Centro de Conivência de Idosos de Moreira César, Liceu Coração de Jesus, Obra Padre Vita, Lar São Judas Tadeu e IA3, para receberem o repasse de verbas provenientes de recursos federal, estadual e municipal para o desenvolvimento de atividades destinadas às ações assistenciais.

Próxima Sessão Ordinária

A 2ª Sessão Ordinária de 2016, será realizada no dia 1° de fevereiro, a partir das 18 horas, no Plenário "Francisco Romano de Oliveira", localizado na rua Alcides Ramos Nogueira, 860 – Loteamento Real Ville, Mombaça.

A sessão é aberta à população e poderá, ainda, ser acompanhada através da transmissão "ao vivo" pela internet no portal www.pindamonhangaba.sp.leg.br e no canal 04 (digital) da operadora de TV a cabo NET, de Pindamonhangaba.

Divisão de Comunicação/lcp

27 de janeiro de 2016 - 15h30