Vereadores aprovam verba para ampliação da Escola Padre Zezinho, da Vila São Benedito

por estagiocomunicacao — publicado 15/08/2014 13h55, última modificação 16/06/2016 11h19
Os Vereadores da Câmara de Pindamonhangaba aprovaram por unanimidade na 27ª Sessão Ordinária, realizada no dia 11 de agosto, o Projeto de Lei 117/2014, incluso na Ordem do Dia, de autoria do Executivo, que “Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar”, no valor de R$ 1,3 milhão, que será aplicado na reforma e ampliação da Escola Municipal Padre Zezinho, localizada na Vila São Benedito.

O projeto do Executivo foi de encontro aos anseios da população da região, principalmente os vereadores, pela tradição deste estabelecimento de ensino, por onde passaram diversos alunos que hoje tem orgulho de terem passado por esta conceituada escola municipal.

Ordem do Dia

Apenas um projeto de Lei constou da Ordem do Dia da 27ª Sessão Ordinária, o Projeto de Resolução n° 07/2014, de autoria do vereador Roderley Miotto (PSDB), que “Constitui uma Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar a seleção das famílias inscritas para o sorteio de moradias populares no município de Pindamonhangaba”, foi adiado a pedido do seu autor por 15 dias.

Próxima Sessão

A 28ª Sessão Ordinária, deverá ser realizada no Palácio Legislativo “Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin”, no próximo dia 18 de agosto de 2014, segunda-feira, às 18 horas, com transmissões ao vivo pela internet no portal: www.camarapinda.sp.gov.br e nos canais 96 analógico e 4 digital da operadora de TV a cabo NET, de Pindamonhangaba.

Assessoria de Comunicação/lcp

15 de agosto de 2014 - 13h54