Vereadores Magrão, Professor Osvaldo e Roderley Miotto fiscalizam Pronto Socorro e visitam obras do PS Infantil

por Luiz Carlos Pinto publicado 28/05/2018 08h58, última modificação 28/05/2018 08h58
A vistoria foi realizada para verificar se o movimento de paralisação está interferindo no atendimento à população
Vereadores Magrão, Professor Osvaldo e Roderley Miotto fiscalizam Pronto Socorro e visitam obras do PS Infantil

Vereadores e Comissão de Saúde vistoriam PS para verificar o atendimento e se houve alteração na rotina dos serviços

Preocupado com o atendimento na área da Saúde, os vereadores Carlos Moura – Magrão (PR), Professor Osvaldo Macedo Negrão (PR) e Roderley Miotto (PSDB), Presidente da Comissão de Saúde, realizaram no início da tarde de sexta-feira, dia 25 de maio, uma vistoria para verificar como está o atendimento no Pronto Socorro e no PS Infantil, devido ao estado de greve que tem causado alteração na rotina dos serviços públicos na cidade e na região.


Os parlamentares constataram que os atendimentos estão sendo realizados sem nenhum problema e a greve não causou desabastecimento, já que a Secretaria de Saúde tem dado o suporte necessário para suprir a falta de medicamento e insumos necessários ao atendimento da população.

Os vereadores também aproveitaram para visitar as obras do Pronto Socorro Infantil, em fase de acabamento e que deverá, em breve, ser colocado em operação com novas e modernas instalações em cores que procuram deixar o espaço de forma a neutralizar o ambiente para um melhor atendimento aos pacientes, com mais conforto e humanização. Os vereadores foram recebidos pelo Diretor do PS, Frei Bento e a visita ao PS Infantil foi acompanhando também pela Diretora de Saúde, Mariana Prado Freire, que fez questão de ressaltar que o atendimento infantil deverá ser transferido em breve para iniciar as obras no pavimento inferior. Ela aproveita para pedir a compreensão da população já que as obras serão realizadas junto com o atendimento, tanto do Pronto Socorro quanto do PS Infantil.