Vereadores se reúnem em Sessão Extraordinária para eleger membros das Comissões da Câmara de Pindamonhangaba

por Robson Luis Monteiro publicado 04/01/2017 15h33, última modificação 04/01/2017 15h33
Plenário também deve analisar e votar o Projeto de Lei do Executivo, que define a Estrutura Administrativa-organizacional da Prefeitura

Vereadores realizarão a primeira sessão extraordinária de 2017 para eleger os integrantes das Comissões da Casa

Os vereadores de Pindamonhangaba se reúnem nesta quinta-feira, às 10 horas, no Plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira” para a realização da 1ª Sessão Extraordinária de 2017. A reunião pública será presidida pelo vereador Carlos Eduardo de Moura – Magrão (PR) e a pauta principal é a eleição dos novos membros das 7 Comissões temáticas da Câmara de Pindamonhangaba.

Serão eleitos os integrantes das seguintes Comissões:

* EDUCAÇÃO, CULTURA, TURISMO E ESPORTE

* FINANÇAS E ORÇAMENTO

* FISCALIZAÇÃO FINANCEIRA E CONTROLE

* LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO

* OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS, ASSUNTOS RURAIS, ECOLÓGICOS E MEIO AMBIENTE

* SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

* DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA

Os parlamentares também irão analisar e votar o Projeto de Lei Ordinária nº 1/2017, de autoria do Poder Executivo, que “Define a Estrutura Administrativa-organizacional da Administração Superior da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, cria e disciplina cargos de provimento em comissão e funções gratificadas, revoga as leis anteriores e dá outras providências”.

A Sessão Extraordinária da Câmara de Pindamonhangaba é aberta à população e contará com transmissão “ao vivo” pela internet no portal www.pindamonhangaba.sp.leg.br. O plenário “Francisco Romano de Oliveira” está localizado na rua Alcides Ramos Nogueira, 860 – Mombaça.