Pregões 2015

por Administrador publicado 04/02/2016 09h55, última modificação 04/02/2016 10h02

Pregão Presencial 01-15

Situação: Adjudicado e Homologado

Objeto: Contratação de empresa especializada para fornecimento de 1 link de internet 10 Mbps

Data: 22/07/2015

Hora: 14h00

Edital: Edital Pregão Presencial 01-15

A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba comunica que em despacho consubstanciado, o Sr. Presidente autorizou a alteração do item 3.2 constante no termo de referência do edital do pregão presencial 01/15, que cuida da contratação de empresa especializada para fornecimento, instalação, configuração, manutenção e suporte técnico de 01 (um) link de acesso à internet com velocidade mínima nominal de 10 Mbps (dez megabits por segundo). Comunica ainda que a data e horário limites para entrega e abertura dos envelopes foi alterada para dia 22/07/2015, às 14:00, mantido inalterado o local dos eventos.

Questionamento nº 1: Questionamento nº 1 Pregão 01-15

Despacho questionamento nº 1: Despacho nº 1 Pregão 01-15

Questionamento nº 2:

Todos os anexos e declarações devem ser reconhecidos firma da assinatura?

Resposta ao questionamento nº 2:

Os documentos apresentados pelas empresas (anexos e declarações) podem ser originais ou cópia autenticada por cartório ou por servidor desta Administração, conforme item 5.1 do Edital. O Contrato Social deve ser registrado em cartório competente, apresentado original ou se for cópia deve ser autenticada por cartório ou por servidor desta Administração, conforme item 2.1 do Edital.

Ata do certame: Ata Pregão Presencial 01-15

Resultado: A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba comunica que no pregão presencial 01/15, que cuida da contratação de 01 (um) link de acesso à internet com velocidade de 10 Mbps (dez megabits por segundo), o objeto foi adjudicado e homologado sem ressalvas como segue: item único no valor total de R$ 5.736,00 (cinco mil, setecentos e trinta e seis reais) à empresa Intervale Informática Ltda. EPP.

Contrato na íntegra: Contrato nº 05-2015

 

Pregão Presencial 02-15

Situação: Homologado

Objeto: Prestação de serviços de administração, gerenciamento, emissão e fornecimento de documentos de legitimação – Vale-Refeição, na forma de cartões eletrônicos, magnéticos ou tecnologia similar para 30 (trinta) servidores da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, para aquisição de refeições em estabelecimentos comerciais credenciados (restaurante, padaria ou similar).

Data: 27/10/2015

Hora: 14h00

Edital: Edital Pregão Presencial 02-15

Questionamento nº 1: Qual a empresa que fornece o serviço atualmente para a Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, juntamente com a taxa utilizada pelo contrato da mesma?

Resposta ao questionamento nº 1:

Atualmente a empresa responsável pela execução de serviços de fornecimento e gerenciamento de cartões magnéticos do tipo "vale-refeição", nesta Câmara, é a COMPANHIA BRASILEIRA DE SOLUÇÕES E SERVIÇOS, com taxa de administração 0%.

Questionamento nº 2:

I) O item 4.4.5 do edital determina que a redução mínima entre os lances deverá ser de 1% (um por cento), e que esse intervalo incidirá sobre o menor preço inicial obtido para o item, arredondado. Ocorre que tal intervalo certamente prejudicará a competitividade da etapa de lances, uma vez que a redução mínima exigida sobre a taxa poderá extrapolar limite de rentabilidade das empresas interessadas, o que reduzirá o número de participantes no certame e acarretará prejuízos para a própria Administração.
Dessa forma, com o intuito de prestigiar os princípios da ampla competitividade e obtenção da proposta mais vantajosa, é possível o intervalo mínimo entre os lances ser reduzido, por exemplo, para a proporção de 0,01% (zero vírgula zero um por cento)?

II) A fim de evitar custos antes da formalização da contratação, é correto entender que atende ao item 3.7.1 do edital e demais correlatos a licitante que entregar os cartões em até 05 (cinco) dias úteis após a assinatura do contrato e envio pedido à Contratada?

Resposta ao questionamento nº 2:

a) No que se refere ao questionamento de redução dos valores dos lances (item 4.4.5), esclarece-se que o valor de 1% mostra-se adequado, haja vista que incidente sobre a taxa de administração e sobre a execução do serviço, conforme item 4.4.1 do edital, não devendo, por certo, ser considerado a incidência sobre o valor monetário disponibilizado pela Câmara para inserção nos cartões pela empresa vencedora.

II) No que se refere ao prazo de entrega dos cartões, item 3.7.1, temos que esclarecer as diferenças existentes entre data da assinatura/formalização da contratação e o início de vigência. Os cartões serão entregues no prazo de até 10 dias antes do início da vigência do contrato, que terá sido assinado em data anterior.

Ata do Certame: Ata Pregão Presencial 02-15

Resultado: A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, comunica que no pregão presencial 02/15, para a contratação de empresa especializada para administração, gerenciamento, emissão e fornecimento de documentos de legitimação –Vale-Refeição, na forma de cartões eletrônicos, magnéticos ou tecnologia similar para 30 (trinta) servidores da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, para aquisição de refeições em estabelecimentos comerciais credenciados (restaurante, padaria ou similar), o objeto foi adjudicado e homologado sem ressalvas como segue: item único no valor total de R$ 212.067,98 (duzentos e doze mil, sessenta e sete reais e noventa e oito centavos) à empresa Verocheque Refeições Ltda.

Contrato na íntegra: Contrato nº 06-2015